Coaching

O Coaching desenvolvido pela Letícia Zanini , é um processo que utiliza técnicas, ferramentas inovadoras e tecnológicas além de assessments e simulações.

Leia mais

Workshop LEGO

O método LEGO® SERIOUS PLAY® (LSP) está fundamentado em estudos e ciências que abrangem a psicologia, neurociência, métodos de aprendizagem, teorias do Flow e das Imaginações.

Leia mais

Formação de Coaches

O Coaching desenvolvido pela Letícia Zanini, é um processo que utiliza técnicas, ferramentas inovadoras e tecnológicas além de assessments e simulações.

Leia mais

Treinamentos Comportamentais e Palestras Corporativas

A Letícia Zanini desenvolve treinamentos e palestras respeitando a necessidade e a cultura de cada ambiente corporativo.

Leia mais

SMART – Escola de Liderança

A SMART é a Escola de Liderança da Letícia Zanini. Seu objetivo é potencializar as habilidades e competências essenciais à liderança.

Leia mais

Mentoria Estratégica

Processo que revoluciona a forma de desenvolver e liderar pessoas. 
Através de um desenho específico, contendo 07 passos, entendemos como a gestão…

Leia mais

Parceiros

The Inner Game International School Creative Learning Institute

Cursos

Saiba mais sobre os últimos cursos dísponiveis, acesse a agenda de cursos.

Depoimentos

“O processo de Coaching foi transformador, entrei uma pessoa e sai outra.”

Elaine Magenis - Gerente Administrativo Financeiro – Sicredi Sul SC.
Sem foto

“ O Coaching não serve apenas para CEO’s e empresários, é necessário para a vida como um todo, para o crescimento pessoal.”

Dr. Sandro de Medeiros - Médico Neurocirurgião

Últimas do Blog

30 mar

Você sabe o que são Soft Skills?

O termo “soft skills” se refere às habilidades que lidam com a relação e interação com os outros. Já o termo “hard skills” são habilidades técnicas que você pode aprender e são facilmente mensuráveis, como fluência em um idioma ou domínio de uma ferramenta.

continue lendo >
11 mar

Que tipo de Mulher é você?

Que tipo de mulher você é? Imagino que você deva estar pensando em mil respostas, na verdade, a resposta ideal (na minha humilde opinião) é: eu sou a mulher que desejei ser. E ser a mulher que se deseja, significa vivenciar um milhão de experiências nos mais diversos papéis…

continue lendo >